Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Secretaria de Saúde não destinará servidor fixo para emergências em Torrinhas e Vila Umbú - Blog PinheirOnline - Notícias em áudio e vídeo

Secretaria de Saúde não destinará servidor fixo para emergências em Torrinhas e Vila Umbú

O Vereador Cabo Adão (PSDB) mais uma vez levou a Tribuna da Câmara Municipal sua preocupação com o fato da comunidade de Torrinhas estar sem amparo na área da saúde.
Recentemente Adão solicitou que a Secretaria de Saúde disponibilizasse um servidor fixo para atender na localidade, alguém para amparar em uma emergência. Nesta semana o Executivo Municipal respondendo ao parlamentar destacou que a UBS Torrinhas/Vila Umbu trabalha com efetivo preconizado pela Política Nacional de Atenção Básica e que a abertura do Posto não pode ferir a Lei nº 7.498/86, encontrando-se dentro da legalidade.
Adão disse não entender a posição do Governo pois a comunidade de Torrinhas continuará sem referência, sendo que na sede do município há 3 UBS funcionando.
“Imagina uma criança adoecer na localidade. Peço a  compreensão do Poder Executivo e com a chegada destes profissionais que passaram no Processo Seletivo seja encaminhado para lá”, pediu Adão.

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

Últimas do blog

© Direitos reservados - Blog PinheirOnline - Pinheiro Machado, Rio Grande do Sul - Brazil Web Rádio administrável