Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Descarte de entulho e lixo doméstico indevido no Morada do Poente - Blog PinheirOnline - Notícias em áudio e vídeo

Descarte de entulho e lixo doméstico indevido no Morada do Poente

Fazendo uso da palavra na sessão de terça (21), o Vereador Gilson Rodrigues (PT) apresentou através de vídeo aos colegas vereadores e a comunidade presente na sessão o que vem ocorrendo no final do bairro Morada do Poente, próximo da Rua Pedro Alberto Sarubbi.
O local é o mesmo de quando a Prefeitura Municipal fazia a retirada de aterro. Agora o local está tomado pelo lixo.
A Assessoria do Vereador flagrou o momento em que caminhões da Prefeitura faziam o descarte de entulhos, os quais também estavam misturados com lixo (pets, sacolas, garrafas).
Até documentos da Prefeitura Municipal estavam atirados no local. Um verdadeiro lixão a céu aberto. Gilson explicou que o vídeo era para servir de reflexão ao Poder Executivo do que vem ocorrendo e que se nenhuma medida for tomada levará o caso ao Ministério Público.
 “Pediram para mim provar que havia caminhões da Prefeitura fazendo o descarte de lixo no local e aí está a prova. O assunto é para reflexão e não a título de denúncia. Caso o Executivo nãos e manifeste, ai sim levarei o caso ao Promotor. Hoje o Departamento de Meio Ambiente da Prefeitura está multando os moradores com entulhos na frente de casa que não pagaram a taxa, mas este caso aqui apresentado é bem pior. Pois falam que a culpa é só da população, mas neste caso ai a Prefeitura está levando lixo também. Quero saber se tem autorização para isto”, destacou Gilson.

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

Últimas do blog

© Direitos reservados - Blog PinheirOnline - Pinheiro Machado, Rio Grande do Sul - Brazil Web Rádio administrável