MAIS UM ANO SEM A FESTA POPULAR

Tudo indica que Pinheiro Machado não terá Carnaval de Rua em 2018

Faltando cerca de duas semanas para o feriado, nenhuma programação foi anunciada no município

Novamente tudo indica que Pinheiro Machado, a cidade que já teve um dos maiores carnavais de rua da região não terá atividades alusivas à festa popular em 2018. Faltando cerca de duas semanas para o feriado, nenhuma programação foi anunciada no município.

Até mesmo os blocos que promoviam os famosos trios elétricos pelas ruas da cidade decidiram desistir. Segundo eles, as restrições de horários impostas nos últimos anos e outros fatores inviabilizaram a sua saída pelas ruas da cidade. Alguns blocos realizam ensaios em seus locais de costume, podendo desfilar no centro da cidade, porém de forma informal. A festa ainda não foi confirmada pelos clubes da cidade.

[wpdevart_facebook_comment curent_url="http://www.pinheiroonline.com.br/tudo-indica-que-pinheiro-machado-nao-tera-carnaval-de-rua-em-2018/" order_type="social" title_text="Comentários do Facebook" title_text_color="#000000" title_text_font_size="22" title_text_font_famely="monospace" title_text_position="left" width="100%" count_of_comments="2" ]