homenagem

Tesourinha completou 70 anos

Luis Carlos Rodrigues dos Santos completou os seus 70 anos no último dia 07 de Agosto, os segundo familiares

Uma das personalidades mais conhecidas em Pinheiro Machado com certeza é o famoso Tesourinha. A figura que residia em Pinheiro Machado e logo após mudou-se para a Vila Umbú, deixou sua marca por onde passava. Sempre alegre sorridente, para as crianças, certas vezes foi motivo de “medo” por sempre ter o costume de andar com um cobertor em suas costas ou pedir algo para as pessoas que passavam nas ruas. O homem que atualmente reside na Fábrica de Cimento, mora com seu irmão. A família e a comunidade já acostumou-se com as ilustres visitas do Tesourinha e a famosa frase “Tu não me consegue um pouquinho de cafe” ou então a mais famosa de todas “Até pode ser”.

Luis Carlos Rodrigues dos Santos completou os seus 70 anos no último dia 07 de Agosto, segundo os familiares. O homem que é adorado e muito conhecido por toda a comunidade, atualmente sempre está nas dependências da Vila Umbú, ou do Posto da Fabrica, acompanhado do seu famoso e sempre companheiro o “cafézinho”. Muita saúde e vida longa ao amigo Tesourinha!

[wpdevart_facebook_comment curent_url="http://www.pinheiroonline.com.br/tesourinha-completou-70-anos/" order_type="social" title_text="Comentários do Facebook" title_text_color="#000000" title_text_font_size="22" title_text_font_famely="monospace" title_text_position="left" width="100%" count_of_comments="2" ]