CIDADE ABANDONADA

Ruas de Pinheiro Machado seguem em situação caótica

Quem anda pelos bairros sem calçamento percebe que as ruas e avenidas foram abandonadas pela Secretaria de Obras

Moradores de Pinheiro Machado continuam pedindo socorro para a situação de abandono em que se encontram as ruas e avenidas da cidade com o objetivo de se articular, fiscalizar e cobrar dos gestores públicos municipais, a tomada de providências imediatas sobre as condições de trafegabilidade das ruas, o mato alto e a total escuridão que alguns bairros se encontram.

A informação é de que há vários meses nenhuma providência é adotada pelo Poder Público, e se continuar da forma que está, a tendência é piorar, se é que tem como. Quem anda pelos bairros sem calçamento percebe que as ruas e avenidas foram abandonadas pela Secretaria de Obras. A legislação, que fala que os animais abandonados devem ser recolhidos dos locais públicos, também não está sendo cumprida pela gestão.

[wpdevart_facebook_comment curent_url="http://www.pinheiroonline.com.br/ruas-de-pinheiro-machado-seguem-em-situacao-caotica/" order_type="social" title_text="Comentários do Facebook" title_text_color="#000000" title_text_font_size="22" title_text_font_famely="monospace" title_text_position="left" width="100%" count_of_comments="2" ]