DESTAQUE

REPORTAGEM: Com quase um ano de atividades, conheça mais sobre a equipe Calderipe Futsal

Nossa equipe realizou uma reportagem exclusiva com organizadores da equipe

“Avante e Constante” o convite para participar e somar é extensivo a todos.

Prestes a completar um ano de existência o projeto despretensioso de um grupo de amigos vem cada vez ganhando mais adeptos por estarem semanalmente movimentando o esporte na comunidade pinheirense e também procurando promover a amizade e respeito entre os mais diversos atletas. Nossa equipe realizou uma reportagem exclusiva com organizadores da equipe a fim de dar ênfase ao trabalho esportivo e cultural na cidade.

Batizado de Futsal Calderipe referência ao sobrenome de um trabalhador rural, hoje vereador na cidade, que na época do surgimento da equipe fazia propagação de sua campanha através de jingle e acabou passando nas redondezas onde os mesmos estavam reunidos numa confraternização, e que por ter a simpatia e humildade como marca registada interligam com os valores que o elenco procura transmitir.

Segundo os coordenadores o foco principal nesse um ano de projeto tem sido a organização no que se refere a não serem dependentes exclusivos de patrocinadores visto que os integrantes colaboram de forma efetiva e os resultados tem sido conquistas coletivas entre elas a compra de uniformes de coletes e bandeira.


A soma agregada entre ambas modalidades feminino e masculino giram em torno de cerca de 150 participantes dos quais 85 possuem uniforme individual e os demais podem usufruir dos uniformes compartilhados.

As metas para os próximos anos são solidificar ainda mais o grupo de atletas e formar equipes competitivas que possam representar positivamente a cidade nas atividades que forem realizadas na região visando também a realização de eventos que tenham o cunho solidário como principal relevância.

[wpdevart_facebook_comment curent_url="http://www.pinheiroonline.com.br/reportagem-com-quase-um-ano-de-atividades-conheca-mais-sobre-equipe-calderipe-futsal/" order_type="social" title_text="Comentários do Facebook" title_text_color="#000000" title_text_font_size="22" title_text_font_famely="monospace" title_text_position="left" width="100%" count_of_comments="2" ]