POLÍTICA

“Quem disse que meu depoimento era mentiroso não tem moral para atar meus sapatos”, destaca Cabo Adão

Adão destacou que foi surpreendido pelo depoimento onde foi chamado de mentiroso

Nesta semana o Vereador Adão Martinho usou seu espaço na Tribuna para rebater um depoimento feito relacionado ao seu posicionamento na semana passada onde havia informado que espera há cerca de 8 meses por uma licitação de uma ambulância para a localidade de Torrinhas.

O Vereador naquela ocasião explicou que havia entrado em contato com o setor de licitações buscando saber o que estava ocorrendo e foi informado que faltava documentação da secretaria da saúde e que o responsável pela pasta a meses não aparecia no setor de licitação.

Na sexta (25), o servidor que atua no setor de licitações da prefeitura entrou em contato com a redação do blog e pediu para esclarecer o fato. O servidor acabou informando que o Vereador havia feito contato via telefone e que informou ao parlamentar que o secretário municipal de saúde estava atrás de documentação referente a três orçamentos e que possivelmente as empresas ainda não tinham fornecido o mesmo.

“Não falei que o secretário fazia meses que não aparecia no setor de licitação, isto é uma inverdade e me causou constrangimento. Por isso utilizo este espaço para esclarecer a real verdade”, destacou o servidor.

Adão destacou que foi surpreendido pelo depoimento onde foi chamado de mentiroso.

“Fui chamado de mentiroso, mas não me abalo. Pois as pessoas que falaram não tem moral para atar meus sapatos. Eles vão ter que caminhar muito para chegar aonde cheguei. Tem gente que não tem moral de atar meus sapatos e ainda querem fazer comentários. Secretário tem que usar da sua vitalidade e resolver os problemas da saúde”, desabafou Adão.

[wpdevart_facebook_comment curent_url="http://www.pinheiroonline.com.br/quem-disse-que-meu-depoimento-era-mentiroso-nao-tem-moral-para-atar-meus-sapatos-destaca-cabo-adao/" order_type="social" title_text="Comentários do Facebook" title_text_color="#000000" title_text_font_size="22" title_text_font_famely="monospace" title_text_position="left" width="100%" count_of_comments="2" ]