rural

Lideranças de Pinheiro Machado debatem Projeto de criação de Abatedouro Regional

O projeto de abatedouro regional está em fase avançada para ser construído em Bagé

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas e área interna

Os Diretores do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Mateus Garcia e Júlio Moreira que também representam a Associação do Alto Camaquã – ADAC e a Cooperativa do Alto Camaquã, acompanhados do consultor Juliano Ferreira, foram recebidos na manhã de terça-feira, 17, pelo diretor da sala do investidor na SEDECT/RS, Adriano Boff.

Na oportunidade foi apresentado o projeto de abatedouro regional que está em fase avançada para ser construído em Bagé. A agenda foi considerada positiva e a partir de agora o Estado entra no processo por intermédio da sala do investidor para agilizar os procedimentos que ainda estão pendentes. A audiência foi construída por ocasião da visita dos secretários Marcio Biolchi da SEDECT e Fábio Branco da Casa Civil em Pinheiro Machado, quando exercendo o papel de Vereador, Mateus Garcia iniciou as tratativas do encontro.

[wpdevart_facebook_comment curent_url="http://www.pinheiroonline.com.br/projeto-de-abatedouro-regional/" order_type="social" title_text="Comentários do Facebook" title_text_color="#000000" title_text_font_size="22" title_text_font_famely="monospace" title_text_position="left" width="100%" count_of_comments="2" ]