SEGURANÇA

Prisão por tráfico de drogas em Candiota

Um veículo de marca Renault Megane que era utilizado no crime também foi aprendido

A Delegacia Especializada de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas – DEFREC juntamente com a Brigada Militar de Candiota, realizaram a prisão de duas pessoas por tráfico de drogas na Sexta, 08.

A prisão se deu após uma denúncia anônima feita por suspeita de tráfico de drogas. Uma mulher que atuava no tráfico também foi autuada com as iniciais, R.S.M. Um jovem de 25 anos, L.M.O, foi encontrado na casa dos indiciados quando estava dormindo. Debaixo de seu travesseiro foram encontrados 18 porções de substância semelhante a maconha e uma pedra de Crack prontos para a venda.

Ainda foram encontrados em uma caixa de creme dental a quantia de R$ 1.027, em um roupeiro 07 tijolinhos de maconha, rolo de papel filme usado para embalagem da droga, pedra de crack pesando aproximadamente 0,3g, uma balança de precisão, 10 celulares, um tablet, um carregador de celular, um notebook Positivo, 32 pinos de cor azul utilizados para embalagem de cocaína e R$ 23,50 em moedas. Um veículo de marca Renault Megane que era utilizado no crime também foi aprendido.

[wpdevart_facebook_comment curent_url="http://www.pinheiroonline.com.br/prisao-por-trafico-de-drogas-em-candiota/" order_type="social" title_text="Comentários do Facebook" title_text_color="#000000" title_text_font_size="22" title_text_font_famely="monospace" title_text_position="left" width="100%" count_of_comments="2" ]