na BR 293

PRF aborda indivíduo dirigindo embriagado

Foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 500, que foi paga e ele responderá em liberdade

No início da tarde de terça-feira, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) para apresentar um indivíduo preso, em flagrante, por embriaguez ao volante.

Conforme o registro, os policiais estariam efetuando abordagens de rotina, em frente ao posto da PRF, quando abordaram um caminhão de cor vermelha, que, segundo informações, iria de Bagé até São Gabriel carregar carnes, verificaram a documentação que estava devidamente correta. Porém, os PRFs convidaram o condutor a realizar o teste do etilômetro. O resultado foi 0,71 MG/L na prova e 0,58 MG/L na contraprova.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo, a Carteira Nacional de Habilitação foi recolhida e o veículo entregue a pessoa habilitada. Na delegacia, ele foi autuado pelo delegado Cristiano Ritta, acompanhado da advogada Leonor Marcuzzo. Foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 500, que foi paga e ele responderá em liberdade.

[wpdevart_facebook_comment curent_url="http://www.pinheiroonline.com.br/prf-aborda-individuo-dirigindo-embriagado/" order_type="social" title_text="Comentários do Facebook" title_text_color="#000000" title_text_font_size="22" title_text_font_famely="monospace" title_text_position="left" width="100%" count_of_comments="2" ]