DESPEDIDA

Pinheiro Machado se despede de Luiz Henrique Chagas da Silva

Os atos de encomendação e sepultamento deste ente querido a realizarem-se hoje 5 de novembro as 11 horas no cemitério local de Pinheiro Machado

A imagem pode conter: Luiz Henrique Chagas da Silva, em pé e óculos

Faleceu neste  final de semana um dos ícones da população Pinheirense Luis Henrique Chagas da Silva o popular “Chagas”.

Nascido em 19 de julho de 1956, foi comandante da Brigada Militar em Pinheiro Machado, Patrão do CCTG Lila Alves, Venerável da Loja Maçônica, Secretário da Administração, Secretário da Fazenda.

Chagas nasceu em Herval era acadêmico em Gestão Ambiental da Universidade Federal de Pelotas e atualmente residia em Pinheiro Machado com sua família.

O ÚLTIMO ADEUS

¨Chegou a hora do último adeus, da despedida sem voz, do beijo sem calor. As leis da vida não têm lógica ou explicação. E só podemos tentar entender e fazer o luto!

Devemos procurar aceitar a realidade e conviver com a saudade, a falta e o vazio. Quem sabe amanhã não reencontramos aqueles que partiram?

Eu acredito que a vida é igual à intensidade que vivemos o amor, por isso dê tudo, aproveite os momentos junto de quem ama e desfrute das pessoas enquanto não se tornam simples lembranças.¨

SEPULTAMENTO

Os atos de encomendação e sepultamento deste ente querido a realizarem-se hoje 5 de novembro as 11 horas no cemitério local de Pinheiro Machado.

 

 

[wpdevart_facebook_comment curent_url="http://www.pinheiroonline.com.br/pinheiro-machado-se-despede-de-luiz-henrique-chagas-da-silva/" order_type="social" title_text="Comentários do Facebook" title_text_color="#000000" title_text_font_size="22" title_text_font_famely="monospace" title_text_position="left" width="100%" count_of_comments="2" ]