Desafio Brevet 600km

Pinheiro Bike representa a cidade em mais um Audax

Ciclistas partem para trajeto de 600 quilômetros

Prova teste foi realizada no final de semana passado

Neste final de semana, o Grupo Pinheiro Bike estará representado em mais um Audax. Desta vez, o desafio é o Brevet 600km, promovido pelo Clube Audax Bagé. O brevet da série 2018 começará nesta sexta, dia 20, com largada prevista para às 23h59, em Bagé.

Beto Oliveira e Nilmar Machado buscam um feito: se tornarem os primeiros pinheirenses a alcançar o título de Super Randonneurs, atribuído ao ciclista que conclui dentro do regulamento os brevets 200km, 300km, 400km e 600km no ano calendário da série.

No roteiro estarão as cidades de Bagé (Brasil), Aceguá (Uruguai), Melo (Uruguai), Arbolito (Uruguai), Treinta y Três (Uruguai), Vergara (Uruguai) e Rio Branco (Uruguai), totalizando 607km e 3.438m de altimetria.

O audax é uma prova não competitiva, onde o objetivo é completar o percurso em um tempo limite pré-estabelecido. Para o BRM 600, o tempo limite de homologação é de 40 horas.

Mais uma vez, desejamos boa sorte aos ciclistas!

[wpdevart_facebook_comment curent_url="http://www.pinheiroonline.com.br/pinheiro-bike-representa-cidade-em-mais-um-audax/" order_type="social" title_text="Comentários do Facebook" title_text_color="#000000" title_text_font_size="22" title_text_font_famely="monospace" title_text_position="left" width="100%" count_of_comments="2" ]