ESPORTES

Pinheirenses devem participar do audax 300 quilômetros em Bagé

Os ciclistas partem do complexo Militão, no dia 17, às 23h (horário brasileiro de verão), rumo a Arbolito, em Cerro Largo (Uruguai)

Pinheirenses devem participar das provas

Após a realização do brevet de 200 quilômetros, o Clube de Audax de Bagé promove uma nova prova. Dessa vez, com percurso de 300. Segundo o organizador Heron Regert, os ciclistas partem do complexo Militão, no dia 17, às 23h (horário brasileiro de verão), rumo a Arbolito, em Cerro Largo (Uruguai). O percurso deve ser completado em 20 horas, ou seja, até as 18h do dia 18. A chegada também será no Militão.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até sábado, na loja Ciclo Regert, ou até terça-feira pelo site do Club Audax de Bagé. Para participar é obrigatório que o atleta tenha completado a prova de 200, na série de 2018, de qualquer cidade, desde que o clube seja chancelado à entidade de Paris, que gerencia a modalidade. O evento tem apoio do Consulado Uruguaio de Bagé e da prefeitura.

Mais informações podem ser obtidas no link http://www.clubeaudaxbage.com/17-02-brm-300-km-serie-2018.

[wpdevart_facebook_comment curent_url="http://www.pinheiroonline.com.br/pinheirenses-devem-participar-do-audax-300-quilometros-em-bage/" order_type="social" title_text="Comentários do Facebook" title_text_color="#000000" title_text_font_size="22" title_text_font_famely="monospace" title_text_position="left" width="100%" count_of_comments="2" ]