INCÊNDIO

Pinheirense tem a casa incinerada em Rio Grande e comunidade mobiliza ajuda na Internet

As causas ainda não divulgadas, resultaram na perda total dos pertences da família da Angélica Afonso

A casa de uma pinheirense, que reside atualmente na cidade de Rio Grande, pegou fogo no Sábado (11). As causas ainda não divulgadas, resultaram na perda total dos pertences da família da Angélica Afonso, filha da popular Didi, que trabalhou no Conselho Tutelar de Pinheiro Machado. O casal que tem dois filhos felizmente passam bem.

A moradora conseguiu retirar as crianças, uma menina de 5 anos e um menino de 3, e os cães da casa antes de uma possível tragédia. O carro da família também teve perda total.

Quem quiser colaborar com qualquer valor pode fazer depósito através da conta no Banco Santander 0033, agência 1151, conta 00001-035665-6 em nome de Vagner Pereira de Pereira. Utensílios domésticos também são bem vindos e podem ser entregues com o Ronaldo Costa Madruga, vereador da cidade que está mobilizando doações para a família.

[wpdevart_facebook_comment curent_url="http://www.pinheiroonline.com.br/pinheirense-tem-casa-incinerada-em-rio-grande-e-comunidade-mobiliza-ajuda-na-internet/" order_type="social" title_text="Comentários do Facebook" title_text_color="#000000" title_text_font_size="22" title_text_font_famely="monospace" title_text_position="left" width="100%" count_of_comments="2" ]