EM BUSCA DO SEU LAR

Jader, que está morando na rua em Pelotas, continua à procura de familiares

A imagem de seu Jader está sendo compartilhada nas Redes Sociais com a finalidade de encontrar algum familiar

Jader Pinto da Silva, nascido em 14 de Julho de 1967 e natural de Pinheiro Machado. As informações mencionadas referem-se à este senhor da imagem que encontra-se em situação de necessidade extrema, sobrevivendo na cidade de Pelotas nas imediações do Hospital São Francisco de Paula.

Segundo populares, Silva dorme na rampa de acesso ao Hospital, localizado na Rua Marechal Deodoro. A imagem de seu Jader está sendo compartilhada nas Redes Sociais com a finalidade de encontrar algum familiar ou conhecido que possa dar auxílio ao mesmo. Pedidos de ajuda já foram encaminhados à Prefeitura Municipal de Pelotas, ao Setor de Serviço Social, para ver o que pode ser feito quanto a situação do seu Jader, o mesmo passa por necessidades e não tem onde dormir e nem como se alimentar.

“Solicito encarecidamente a algum parente seu da cidade de Pinheiro Machado ou da própria Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado, para que se faça presente e vê o que pode ser feito, se mesmo assim você não o conhece, curta, comente e compartilhem para chegar a alguma autoridade ou algum de seus familiares para que algo seja feito com este ser humano”, publicou um morador de Pelotas pedindo ajuda ao morador.

Atualização

Jader morava com a irmã na Governaço, que infelizmente faleceu e após isso o cunhado não deixou ele ficar mais na casa. Ele tem outras duas irmãs em Pinheiro Machado, mas que são casadas e não o abrigaram. Ele também diz ter um primo chamado César, que talvez pudesse ajudá-lo. Até onde ele saiba morava próximo ao abrigo de menores.

Ele tem buscado casas de passagem/albergues, mas, segundo ele, só escuta que estão lotadas. Ele está dormindo ao relento, sem alimentação e sem amparo nenhum do poder público.

[wpdevart_facebook_comment curent_url="http://www.pinheiroonline.com.br/pinheirense-que-esta-morando-na-rua-em-pelotas-procura-por-familiares/" order_type="social" title_text="Comentários do Facebook" title_text_color="#000000" title_text_font_size="22" title_text_font_famely="monospace" title_text_position="left" width="100%" count_of_comments="2" ]