MOVIMENTO COMPARTILHE

Parceria deverá destinar cerca de 800 litros de leite ao Asilo Municipal

Todo o donativo arrecadado vai suprir mais de 2 meses de consumo do Asilo Municipal

Lançado no dia 30 de setembro, o Movimento Compartilhe foi apresentado a três entidades filantrópicas da cidade. As entidades que aderiram a campanha foram a APAE Pinheiro Machado, ONG Vida Nova e a Comunidade Católica Nossa Senhora Aparecida. O Movimento é uma iniciativa da Ordem DeMolay em Pinheiro Machado, porém, é uma campanha aberta.

O Compartilhe é um movimento voluntário que envolve organizações e pessoas que queiram de alguma forma realizar ações positivas na comunidade. A ação é uma iniciativa da Ordem DeMolay em Pinheiro Machado e estão participando a APAE, o Centro Espírita Amigos da Paz, a Ong Vida Nova/CULTUART, o Asilo, o GPA UPA e a Brigada Mirim.
Todo mundo que quiser participar das ações, pode participar e aderir, comprando uma camiseta da campanha.

Segundo os organizadores, serão realizadas várias ações buscando compartilhar solidariedade, cuidados com a cidade e tornar o dia a dia das pessoas mais agradáveis.

No último dia 04/11, foi arrecadado na cidade cerca de 750 litros de leite nos supermercados durante todo o dia. O Pelotão Mirim da Brigada Militar também será parceiro do Movimento e deve destinar mais alguns litros à campanha que visa atingir aos 800 litros. Todo o donativo arrecadado vai suprir mais de 2 meses de consumo do Asilo Municipal.

[wpdevart_facebook_comment curent_url="http://www.pinheiroonline.com.br/parceria-devera-destinar-cerca-de-800-litros-de-leite-ao-asilo-municipal/" order_type="social" title_text="Comentários do Facebook" title_text_color="#000000" title_text_font_size="22" title_text_font_famely="monospace" title_text_position="left" width="100%" count_of_comments="2" ]