Pela Região

Mulher vive momentos de terror em Piratini

Lidiana foi agredida pela dupla de assaltantes

Lidiana Madruga, 34 anos, residente no Bairro Sinuelo, passou momentos de terror na noite da quarta-feira, 12. Ela foi alvo de um assalto violento ocorrido por volta das 19h, quando dois homens desceram de um carro e exigiram dela o celular e dinheiro.

“Estou tão assustada que não consigo lembrar nem mesmo a cor do veículo. Me recordo que ele trafegava em alta velocidade e freou tão de repente que eu tentei me proteger entrando na valeta porque achei que eles tinham perdido o controle da direção”, contou a vítima.

Ela também relatou à reportagem que, além dos dois agressores, um terceiro que pilotava uma moto também era participante.

“Apenas os que estavam no carro desceram. Estavam encapuzados e quando ouviram que eu não tinha nada a entregar, um passou a me dar socos na cabeça e enquanto o outro me chutava as costas”, acrescentou.

Mesmo insatisfeito por não obterem os produtos pretendidos com a ação criminosa, os três fugiram, deixando Lidiana desmaiada.

“ Quando recobrei a consciência tentei pedir socorro, mas não consegui. Minutos depois que eles foram embora encontrei forças para chegar até a casa de uma amiga perto dali”, relatou.

O fato será registrado nesta manhã de quinta-feira na Delegacia de Polícia Civil.

Reportagem: Nael Rosa- Blog Eu Falei

[wpdevart_facebook_comment curent_url="http://www.pinheiroonline.com.br/mulher-vive-momentos-de-terror-em-piratini/" order_type="social" title_text="Comentários do Facebook" title_text_color="#000000" title_text_font_size="22" title_text_font_famely="monospace" title_text_position="left" width="100%" count_of_comments="2" ]