Pela Região

Morador de Candiota é acusado de maus-tratos aos animais

O acusado foi levado até a delegacia, onde foi feito um registro do fato, e, após, liberado.

Na manhã de ontem, em uma ação conjunta do cartório de Crimes Ambientais da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e Delegacia de Candiota, foram apreendidas duas armas na residência de um homem acusado de maus-tratos aos animais.

Conforme o boletim de ocorrência, um vizinho informou que o indivíduo havia atirado, contra seu gato de estimação, com uma arma de chumbinho e que ele teria o hábito de matar animais na vizinhança. Perante a denúncia, policiais civis foram até a residência do acusado e encontraram uma arma de caça e um revólver calibre 38, sendo ambos apreendidos. O acusado foi levado até a delegacia, onde foi feito um registro do fato, e, após, liberado.

[wpdevart_facebook_comment curent_url="http://www.pinheiroonline.com.br/morador-de-candiota-e-acusado-de-maus-tratos-aos-animais/" order_type="social" title_text="Comentários do Facebook" title_text_color="#000000" title_text_font_size="22" title_text_font_famely="monospace" title_text_position="left" width="100%" count_of_comments="2" ]