política

Jaime Lucas: “Temos de ser homem o suficiente para dar a resposta à população que nos elegeu”

O vereador acredita que o governo tem as sugestões e que está com os projetos elaborados para ser encaminhados para o poder legislativo

Na sessão ordinária realizada na noite de Terça, 22, o Presidente da Câmara Municipal, Jaime Lucas (MDB), fez um breve comentário sobre a última audiência pública, ocorrida na segunda-feira:

“Era necessário que saísse aquele encontro, de extrema importância para o nosso município, acho até que não evoluímos como esperado, mas houve um ponto positivo quando todos os envolvidos se pronunciaram pela primeira vez, onde se colocaram em busca de uma alternativa.”

O vereador acredita que o governo tem as sugestões e que está com os projetos elaborados para ser encaminhados para o poder legislativo, mas salientou que “Democraticamente o que está fazendo à população, mas principalmente o nosso funcionalismo público, faz todo o sentido. Eles têm todo o direito! Todos nós estamos sentindo e isso reflete no comércio local devido a falta de recursos circulantes em nosso município.”

Ressaltou também que foi perdido o controle de despesas e receitas em gestão anteriores:

“Isso escapou das mãos dos nossos gestores há mais de 10 anos”. Porque produzia muita despesa e obtinha pouca receita.”

Por fim, pediu a união entre todos:

“Temos de ser homem o suficiente para dar a resposta á população que nos elegeu”. Temos que criar alternativas. Temos de nos unir em prol da comunidade, deixando as bandeiras de lado. Por uma causa própria que é o nosso município, é aqui que nós moramos, é aqui que temos que ter a solução. Chegamos ao fundo do poço, com a culpa de todos nós. Aquele que dizer que não tem culpa, é ignorante. Vamos todos juntos, trabalhar por um futuro digno aos Pinheirenses!”

[wpdevart_facebook_comment curent_url="http://www.pinheiroonline.com.br/jaime-lucas-temos-de-ser-homem-o-suficiente-para-dar-resposta-populacao-que-nos-elegeu/" order_type="social" title_text="Comentários do Facebook" title_text_color="#000000" title_text_font_size="22" title_text_font_famely="monospace" title_text_position="left" width="100%" count_of_comments="2" ]