TRAGÉDIA

Homem morre ao ser atingido por tiro durante caçada em Pinheiro Machado

O autor alegou que, ao notar os arbustos se mexendo, chamou para ver se era um dos seus amigos, e não recebendo resposta, atirou

No início da tarde de hoje, Rodrigo de Freitas Miranda, 35 anos, morreu após ser atingido por um tiro desferido por Rejan Raul Sanders, 43 anos, em uma caçada na zona rural.

De acordo com a investigação da Polícia Civil, o autor alegou que, ao notar os arbustos se mexendo, chamou para ver se era um dos seus amigos, e não recebendo resposta, atirou, matando Miranda.

Segundo o delegado plantonista, André Mendes, Sanders foi indiciado e preso, acusado de homicídio culposo (quando não há intenção de matar). Foi arbitrada a fiança de R$ 20 mil, que não foi paga. Ele então foi encaminhado ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

Texto: Jornal Minuano

[wpdevart_facebook_comment curent_url="http://www.pinheiroonline.com.br/homem-morre-ao-ser-atingido-por-tiro-durante-cacada-em-pinheiro-machado/" order_type="social" title_text="Comentários do Facebook" title_text_color="#000000" title_text_font_size="22" title_text_font_famely="monospace" title_text_position="left" width="100%" count_of_comments="2" ]