esclarecimentos

Falta d’água em Pinheiro Machado será tema na próxima sessão da Câmara

Uma das explicações dadas pela precariedade da estrutura da barragem é caixa d'água de 1958 e também a falta de geradores

Os parlamentares esperavam na noite de ontem contar com a presença do Gerente local da Corsan na Câmara de Vereadores para dar esclarecimentos sobre as recentes faltas d’água em Pinheiro Machado. Mas, conforme foi justificado, através de ofício por motivo de saúde o Gerente Alhestertolino dos Santos Oliveira (Alex), não pode comparecer.
De imediato Oliveira se colocou a disposição da Casa Legislativa para que na próxima sessão, dia 16, o mesmo se faça presente para sanar as dúvidas dos vereadores.
Além de assuntos relacionados as constantes faltas d’água, outro tema que voltou a preocupar os parlamentares, é o fato de que após serviços realizados pelas terceirizadas da Corsan no calçamento da cidade, os locais ficam intransitáveis.
Temos a certeza que uma das explicações dadas pela precariedade da estrutura da barragem, como caixa d’água de 1958 e também a falta de geradores na barragem está relacionado com o Governo do Estado, o qual não dá suporte necessário à Companhia.
Muitas coisas mudam, quando dói no bolso. Seria legal uma iniciativa, tanto do Executivo como do Legislativo, de criar uma forma de penalizar a Companhia pela falta de abastecimento d’água da população. Pois só assim o Governo Estadual daria maior importância à comunidade Pinheirense.
[wpdevart_facebook_comment curent_url="http://www.pinheiroonline.com.br/falta-dagua-em-pinheiro-machado-sera-tema-na-proxima-sessao-da-camara/" order_type="social" title_text="Comentários do Facebook" title_text_color="#000000" title_text_font_size="22" title_text_font_famely="monospace" title_text_position="left" width="100%" count_of_comments="2" ]