POLÍTICA

Fabrício Costa sobe o tom contra projeto que visa mais contratações para a Prefeitura

Fabricio colocou que uma das alternativas para equilibrar as contas pública é diminuir os CCS

Na sessão de terça-feira (07/11), o vereador Fabrício Costa comentou sobre o posicionamento dos parlamentares na Câmara Municipal. Destacou que quando há Projetos polêmicos, os mesmos devem ser melhor trabalhados para que se tenha maior diálogo.

O vereador destacou ainda que ao rever a entrevista dada pelo atual prefeito, Zé Antônio, em outubro/2016 após vencer o pleito, o prefeito destacou que a Casa Legislativa estava muito bem servida, pois estava sendo ocupada por 6 partidos.

“Em março participamos de uma reunião onde o prefeito destacou que assuntos polêmicos seriam sempre bem debatidos, antes das votações. Vejo que hoje falta diálogo do Governo com as bancadas e também coragem por parte do governo para debater sobre os problemas atuais, referente ao pagamento do salários dos servidores públicos municipais”, enfatizou Fabrício.

Na sequencia Fabrício salientou que percebe que as situações mais polêmicas levantadas na cidade, o Governo municipal busca apurar, visando esconder as situações, para que a população não fique sabendo. “Cito aqui o fato do anuncio de fechamento de turmas no início deste ano, que ocorreu o anuncio dez dias antes do início doa no letivo, e que se não houvesse a mobilização geral da comunidade escolar, a atitude tinha sido tomada”, afirmou.

Por fim colocou que uma das alternativas para equilibrar as contas pública é diminuir os CCS. E que desta forma não precisaria aumentar impostos da população. “Por várias vezes demos o recado. Que a atual gestão deve diminuir despesas. Não adianta querer aumentar impostos da população e continuar fazendo mal uso dos recursos. Vejo que não há cronograma de obras no município. Já se passaram 11 meses e há locais ainda que não receberam patrolamento ou até mesmo iluminação pública”, finalizou.

http://psbpm.blogspot.com.br/2017/11/fabricio-costa-sobe-o-tom-na-tribuna-e.html

[wpdevart_facebook_comment curent_url="http://www.pinheiroonline.com.br/fabricio-costa-sobe-o-tom-contra-projeto-que-visa-mais-contratacoes-para-prefeitura/" order_type="social" title_text="Comentários do Facebook" title_text_color="#000000" title_text_font_size="22" title_text_font_famely="monospace" title_text_position="left" width="100%" count_of_comments="2" ]