POLÍTICA

Contas de 2014 de Felipe serão votadas hoje na Câmara pinheirense

Segundo o parecer, o ex-prefeito recebeu inúmeros apontamentos em suas contas restando mais de 3 milhões a pagar nos cofres públicos

O Parecer do Tribunal de Contas do Estado é desfavorável as contas do ex-prefeito José Felipe da Feira. Na noite de Terça, 10, os Vereadores tem o poder de derrubar ou não o parecer do TCE aprovando ou rejeitando as contas do Prefeito do ano de 2014.

A Comissão de Orçamento, Finanças e Controle Externo da Câmara de Vereadores analisou a prestação de contas do referido ano e da mesma forma emitiu um parecer desfavorável às contas de Felipe. Segundo o parecer, o ex-prefeito recebeu inúmeros apontamentos em suas contas restando mais de 3 milhões a pagar nos cofres públicos. Outro apontamento foi o gasto com a gestão de pessoal atingindo o limite de mais de 50% da folha.

O ex-prefeito na noite de hoje tem um tempo limite para se manifestar e defender as contas de 2014. A aprovação das contas deixa o prefeito em condições de concorrer nas próximas eleições.

[wpdevart_facebook_comment curent_url="http://www.pinheiroonline.com.br/contas-de-2014-de-felipe-serao-votadas-hoje-na-camara-pinheirense/" order_type="social" title_text="Comentários do Facebook" title_text_color="#000000" title_text_font_size="22" title_text_font_famely="monospace" title_text_position="left" width="100%" count_of_comments="2" ]