Minha escolha faz a diferença no trânsito

CFC Pinheiro Machado palestrou sobre o trânsito na EMEF São João Batista

A principal finalidade, segundo o Contran, é conscientizar o cidadão de sua responsabilidade no trânsito

A Semana Nacional de Trânsito é comemorada anualmente entre os dias 18 e 25 de setembro. Este ano o Conselho Nacional de Trânsito (Contran) definiu como tema a ser trabalhado pelos órgãos do Sistema Nacional de Trânsito e pela comunidade “Minha escolha faz a diferença no trânsito”, tema que acompanha a evolução das ações de campanha de educação de trânsito do Denatran de anos anteriores, e acompanha as ações da “Década Mundial de Ações Para a Segurança do Trânsito – 2011/2020”.

A principal finalidade, segundo o Contran, é conscientizar o cidadão de sua responsabilidade no trânsito, valorizando ações do cotidiano e visando a participação de todos para o alcance da segurança viária.

O Centro de Formação de Condutores de Pinheiro Machado realizou atividades alusivas a campanha nas escolas do município. Alunos e professores das escolas da cidade e da Vila Umbú receberam palestras de conscientização ministradas pelos instrutores e por diretores de ensino do CFC. A última palestra realizada foi na Segunda, 09, na EMEF São João Batista.

[wpdevart_facebook_comment curent_url="http://www.pinheiroonline.com.br/cfc-pinheiro-machado-palestrou-sobre-o-transito-na-emef-sao-joao-batista/" order_type="social" title_text="Comentários do Facebook" title_text_color="#000000" title_text_font_size="22" title_text_font_famely="monospace" title_text_position="left" width="100%" count_of_comments="2" ]