POLÍTICA

Cabral deve assumir a pasta da Educação

A confirmação veio do Prefeito Municipal Zé Antônio, em recente reunião realizada na Câmara Municipal

Com o pedido de saída do Secretário de Educação e Cultura, Leonardo Morais, a pasta deve ter um novo gestor: O Vice-prefeito Jackson Cabral. A confirmação veio do Prefeito Municipal Zé Antônio, em recente reunião realizada na Câmara Municipal. Leonardo alegou motivos pessoais e cansaço para a saída.

Relembre

Referimo-nos ao secretário Municipal de educação de Pinheiro Machado, Leonardo Morais, que não é de hoje dá sinais claros à sua população de que estar à frente da complexa pasta não e um projeto para os quatro anos do governo pedetista José Antônio da Rosa.

Na curta conversa realizada por telefone ele fez questão de afirmar e reafirmar de que não houve nenhuma espécie de ruptura politica ou administrativa com o prefeito José Antônio, a quem declarou profundo respeito e admiração.

“Não há nada, realmente nada. Saio por motivos pessoais, mas principalmente pelo meu cansaço que não é pouco. Nada mais tenho a declarar”, encerrou.

[wpdevart_facebook_comment curent_url="http://www.pinheiroonline.com.br/cabral-deve-assumir-pasta-da-educacao/" order_type="social" title_text="Comentários do Facebook" title_text_color="#000000" title_text_font_size="22" title_text_font_famely="monospace" title_text_position="left" width="100%" count_of_comments="2" ]