Pela Região

Brigada Militar, Susepe, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros realizam revista no Presídio Regional de Bagé

O Pelotão de Operações Especiais de Bagé ficou responsável pela Segurança dos agentes que faziam a revista, bem como a contenção dos apenados encaminhados ao pátio.

Fonte: Bagé 24 horas
Na manhã de hoje, o Pelotão de Operações Especiais de Bagé, juntamente com Agentes da Susepe e da DEFREC realizaram uma Revista na 2° Galeria do Presídio Regional de Bagé. Os presos foram encaminhados ao pátio do Presídio por agentes da SUSEPE.
O Pelotão de Operações Especiais de Bagé ficou responsável pela Segurança dos agentes que faziam a revista, bem como a contenção dos apenados encaminhados ao pátio. O comandante do POE-Bagé, 1° Tenente Marcos, ressalta que tudo ocorreu dentro da normalidade, não necessitando de maiores intervenções de segurança.
Durante toda o desenvolvimento da Revista, a Guarda Externa foi reforçada através da presença do Auxiliar do Serviço Externo. Após as celas serem esvaziadas, agentes da SUSEPE e DEFREC realizaram as buscas no interior das galerias.
O Corpo de Bombeiros Militar, esteve presente de forma preventiva, para se caso houvesse necessidade de emprego, o que nao foi necessário. Foi encontrado o material abaixo descrito:
52 Facas Artesanais;
Varios Fones de Ouvido;
34 Celulares;
01 Play II c/03 Controles;
15 Carregadores de Celular;
Cartões de Memória;
Pen Drive;
Aproximadamente 500g de Maconha;
Pequena Quantidade de Cocaína;
Pedras de Crack.
[wpdevart_facebook_comment curent_url="http://www.pinheiroonline.com.br/brigada-militar-susepe-policia-civil-e-corpo-de-bombeiros-realizam-revista-no-presidio-regional-de-bage/" order_type="social" title_text="Comentários do Facebook" title_text_color="#000000" title_text_font_size="22" title_text_font_famely="monospace" title_text_position="left" width="100%" count_of_comments="2" ]