PELA REGIÃO

Brigada Militar de Lavras do Sul prendeu abigeatários em flagrante

No local indicado se encontravam dois indivíduos, carneando o animal ovino, que estava pendurado em uma corda, na frente de um galpão

Na tarde do último dia 30, quinta-feira, por volta das 16h30min, a Guarnição de Serviço da Brigada Militar de Lavas do Sul foi acionada via 190, onde foram informados pela vítima que na localidade do Rincão dos Biaggi, haviam abatido uma ovelha de sua propriedade a tiro e estavam carneando o animal em uma casa próxima.

Em posse de tais informações a GU deslocou juntamente com a vítima onde estava sendo carneado o animal. No local indicado se encontravam dois indivíduos, carneando o animal ovino, que estava pendurado em uma corda, na frente de um galpão.


V.R.P.V. de 61 anos alegou que a ovelha era de um vizinho e que resolveram carnear porque havia invadido o pátio dele. P.R.M. também de 61 anos, por sua vez disse que somente estava ajudando.

Havia no animal um orifício produzido por projétil de arma de fogo. V.R.P.V. assumiu ter efetuado o disparo e espontaneamente entregou a arma que estava desmontada em cima do forro da casa, sendo esta uma espingarda, marca Boito, calibre .32. Também foi entregue pelo acusado um saco plástico contendo alguns cartuchos, chumbo e pólvora.

Também foram apreendidas no local: 03 (três) facas sujas de sangue. Em ato continuo foi dada a voz de prisão em flagrante aos dois suspeitos e apresentados na DP, sendo determinada pela autoridade Policial a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito.

[wpdevart_facebook_comment curent_url="http://www.pinheiroonline.com.br/brigada-militar-de-lavras-do-sul-prende-dupla-em-flagrante/" order_type="social" title_text="Comentários do Facebook" title_text_color="#000000" title_text_font_size="22" title_text_font_famely="monospace" title_text_position="left" width="100%" count_of_comments="2" ]