Pela Região

BM realiza apreensão de menor autor de homicídio em Piratini

Elian foi morto a facadas quando estava deitado no chão

Na madrugada desta terça-feira (14-11), após informações de populares que davam conta de uma desordem em via pública, a Guarnição de Serviço deslocou até o endereço e encontrou um indivíduo caído em via publica sangrando devido a golpes de faca, identificado posteriormente como sendo, sendo Elian Machado da Silveira, de 16 anos, acionado o atendimento da SAMU para socorrer a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no trajeto para o HPS.

Enquanto a guarnição realizava o atendimento da ocorrência, a Sala de Operações recebeu novas ligações com informações referentes à localização do possível autor do fato, que estaria acompanhada de outros 02 (dois) indivíduos também feridos.

Durante buscas a Guarnição localizou a autora, adolescente identificada como P. S. T, 17 anos que portava em sua cintura uma faca, e identificou E. J. S. T, 23 anos e R. V. S, 18 anos ambos com escoriações pelo corpo, que foram qualificados como testemunha.

Os envolvidos foram encaminhadas ao HPS e posterior a Delegacia local para registro do fato, sendo confeccionado o Auto de Apreensão em Flagrante da adolescente por Homicídio Doloso.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Cia-4º BPM-Crpo Sul

[wpdevart_facebook_comment curent_url="http://www.pinheiroonline.com.br/bm-realiza-apreensao-de-menor-autor-de-homicidio-em-piratini/" order_type="social" title_text="Comentários do Facebook" title_text_color="#000000" title_text_font_size="22" title_text_font_famely="monospace" title_text_position="left" width="100%" count_of_comments="2" ]