APROVADO APÓS MAIS DE 10 ANOS

Audiência Pública sobre a atualização dos valores de IPTU foi realizada e matéria é aprovada pelos Parlamentares

A comunidade presente debateu e pouco dividiu opiniões em relação a importância da atualização dos valores do imposto

O Poder Executivo Municipal realizou na última sessão ordinária, uma audiência pública para debater o Projeto de Lei nº 15/2018, que trata sobre a atualização da Planta de Valores, para efeitos de Imposto Predial e Territorial Urbano- IPTU.

Na oportunidade, o responsável pelo Controle Interno da Prefeitura Municipal, Frank Pereira explanou os objetivos da matéria e debateu junto a comunidade a importância da votação do PL.

A comunidade presente debateu e pouco dividiu opiniões em relação a importância da atualização dos valores do imposto na cidade que estão defasados há mais de 10 anos.

Dúvidas foram esclarecidas e em clima harmonioso a comunidade e os Poderes Executivo e Legislativo discorreram a matéria no Plenário Walter Azambuja. Se fizeram presentes também representando o Poder Executivo a servidora do Controle Interno Marcia Arima e o Procurador Geral Alex Martins.

Na noite de terça (07/08), mais uma vez o Projeto foi colocado à votação na Câmara de Vereadores. E desta vez, o mesmo foi aprovado por 5 a 4. Foram favoráveis ao reajuste do IPTU os Vereadores da base do Governo. Mateus, Wilson, Renato, Adão e Jaime. Já os Vereadores da oposição Sidinei, Fabrício, Gilson e Ronaldo votaram contra a proposta.

[wpdevart_facebook_comment curent_url="http://www.pinheiroonline.com.br/audiencia-publica-sobre-atualizacao-dos-valores-de-iptu-foi-realizada/" order_type="social" title_text="Comentários do Facebook" title_text_color="#000000" title_text_font_size="22" title_text_font_famely="monospace" title_text_position="left" width="100%" count_of_comments="2" ]