CANDIOTA

Assaltantes levam 650 quilos de cobre de canteiro de obras

Por volta das 23h, um homem pediu uma chave de rodas e, enquanto conversavam, chegaram mais três homens armados

As informações são do Jornal Minuano.

O vigia do canteiro de obras de uma empresa que atua em Seival, no município de Candiota, foi vítima de um assalto na manhã de domingo. De acordo com o registro da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), por volta das 23h, um homem pediu uma chave de rodas e, enquanto conversavam, chegaram mais três homens armados. Os acusados renderam o vigilante, o amarraram e roubaram cerca de 650 quilos de cabos de cobre, avaliados em aproximadamente R$ 30 mil.

A vítima contou que eles danificaram uma caminhonete Fiat Strada e levaram as placas. Também estragaram a Kombi da empresa que atua no local e, antes de fugir, pegaram o veículo da vítima, um Ford Ka. O automóvel foi encontrado pela Brigada Militar de Candiota, poucos minutos depois, na estrada Miguel Arlindo Câmara. O vigilante acredita que eles estavam em um caminhão.

[wpdevart_facebook_comment curent_url="http://www.pinheiroonline.com.br/assaltantes-levam-650-quilos-de-cobre-de-canteiro-de-obras/" order_type="social" title_text="Comentários do Facebook" title_text_color="#000000" title_text_font_size="22" title_text_font_famely="monospace" title_text_position="left" width="100%" count_of_comments="2" ]