PELA REGIÃO

Assaltantes fogem deixando casal amarrado em Candiota

os assaltantes pediam a chave do cofre do posto de combustível que pertence a ele

Ilustração

Na noite de domingo, um morador da Vila Operária, em Candiota, foi abordado por três homens armados, encapuzados com touca ninja e roupas pretas, quando chegava em sua residência. De acordo com seu relato, no boletim de ocorrência da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), os assaltantes pediam a chave do cofre do posto de combustível que pertence a ele. Outros dois acusados abordaram a família de um vizinho. Os cinco fugiram com dinheiro, telefones e joias.

A primeira vítima relatou que não entregou a chave do posto e que os homens roubaram R$ 2 mil em dinheiro, dois telefones celulares e joias. O vizinho que percebeu a ação também foi alvo dos assaltantes. Dois acusados que esperavam no carro utilizado durante o assalto notaram que o homem estava observando e foram até a casa dele.

Os homens arrombaram a porta e entraram na casa. Mandaram o casal se deitar no chão, amarrando-os com fitas. Eles não encontraram dinheiro. Fugiram levando telefones celulares. A investigação ficará a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Candiota.

[wpdevart_facebook_comment curent_url="http://www.pinheiroonline.com.br/assaltantes-fogem-deixando-casal-amarrado-em-candiota/" order_type="social" title_text="Comentários do Facebook" title_text_color="#000000" title_text_font_size="22" title_text_font_famely="monospace" title_text_position="left" width="100%" count_of_comments="2" ]