SEM ESTRUTURA

Antigo Posto da PRF de Pinheiro Machado terá demolição total

Quem passa no local pode conferir que a falta de estrutura do lugar e até mesmo o vandalismo predominam

Desativado desde 2014, o antigo posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Pinheiro Machado encontra-se em total abandono. Quem passa no local pode conferir que a falta de estrutura do lugar e até mesmo o vandalismo predominam. São documentos possivelmente importantes espalhados, além de portas e vidros quebrados, e a vegetação já quase cobre o local.

O espaço deveria estar sendo ocupado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) do município, uma vez que foi firmado acordo de cooperação técnica, de nº 06/2016, publicado no dia 6 de janeiro, no Diário Oficial.

Atualmente a notícia é de que o prédio estaria passando por um processo de demolição total, ainda sem destino certo para a utilização do terreno. A área onde ficava localizada a balança também foi incendiada, além de possuir muito lixo e destruição do que ainda restava do local.

[wpdevart_facebook_comment curent_url="http://www.pinheiroonline.com.br/antigo-posto-da-prf-de-pinheiro-machado-tera-demolicao-total/" order_type="social" title_text="Comentários do Facebook" title_text_color="#000000" title_text_font_size="22" title_text_font_famely="monospace" title_text_position="left" width="100%" count_of_comments="2" ]