PEDRAS ALTAS

Agência dos Correios está de portas fechadas

Atraso no envio da documentação para renovação de convênio fez com que órgão fechasse temporariamente a unidade

 

Correios Pedras Altas

Os moradores de Pedras Altas que precisaram encaminhar uma correspondência ou até mesmo utilizar alguns dos serviços da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos foram surpreendidos nesta semana ao chegar ao local. A agência está de portas fechadas desde a terça-feira, 31. O motivo, segundo a Assessoria de Imprensa dos Correios, é que o órgão mantinha um convênio com a prefeitura de Pedras Altas e o contrato venceu no último dia 31.

A empresa informou o Executivo em fevereiro deste ano sobre a renovação do termo, mas a prefeitura enviou apenas uma parte da documentação. Novos documentos devem ser encaminhados para que o convênio possa ser oficializado novamente, permitindo a reabertura da unidade.

Segundo o prefeito do município, Fábio Tunes (PSDB), a outra parte dos documentos que faltavam já foi enviada aos Correios. “Agora é somente esperar o ok”, disse. Tunes afirmou que a papelada foi remetida na terça-feira desta semana. A empresa esclarece que, após o recebimento de todos os documentos sem as inconformidades, a agência comunitária dos Correios poderá voltar a funcionar normalmente em um prazo de 30 dias.

PINHEIRO MACHADO – Na Terra da Ovelha, a agência dos Correios, da Vila Umbús, voltou a funcionar nesta sexta-feira, 3. O local estava fechado e a comunidade sem os serviços, isto devido o funcionário estar em férias e o poder público não disponibilizar outro profissional para o local. O vice-prefeito da cidade, Ronaldo Costa Madruga (PP) afirmou, em rede social, que um funcionário substituto está atuando na agência.

[wpdevart_facebook_comment curent_url="http://www.pinheiroonline.com.br/agencia-dos-correios-esta-de-portas-fechadas/" order_type="social" title_text="Comentários do Facebook" title_text_color="#000000" title_text_font_size="22" title_text_font_famely="monospace" title_text_position="left" width="100%" count_of_comments="2" ]