Pela Região

Adolescente é apreendida com um quilo de cocaína em Bagé

A adolescente que trazia 1kg de cocaína de Porto Alegre para Bagé.

Policiais da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas – Defrec, e do Setor de Inteligência da Brigada militar de Bagé apreenderam, na madrugada desta terça-feira (9), uma adolescente que trazia 1kg de cocaína de Porto Alegre para Bagé.
Uma informação de que a adolescente de 17 anos, havia viajado para Porto Alegre para buscar droga fez com que os policiais monitorassem os coletivos que chegaram na Estação Rodoviária de Bagé durante todo o dia. Nas abordagens encontraram a adolescente e, em sua bolsa, havia um tijolo de cocaína.
A adolescente foi encaminhada para Delegacia, onde a delegada de plantão representou pela sua internação. Ela foi apresentada ao Ministério Público e, após, ao Poder Judiciário.
O delegado Cristiano Ritta declarou que as investigações prosseguem para identificar para quem a adolescente estava realizando o serviço de “mula”, já que é comum aos grupos criminosos aliciar adolescentes para transporte e venda de droga, sob o pretexto de serem inimputáveis.
[wpdevart_facebook_comment curent_url="http://www.pinheiroonline.com.br/adolescente-e-apreendida-com-um-quilo-de-cocaina-em-bage/" order_type="social" title_text="Comentários do Facebook" title_text_color="#000000" title_text_font_size="22" title_text_font_famely="monospace" title_text_position="left" width="100%" count_of_comments="2" ]