RECONHECIMENTO EM PAUTA

ABRACCES Capoeira foi homenageada na Câmara Municipal

Agamenom Vieira, discorreu sobre a sua trajetória na Capoeira citando as experiências na cidade, na região, no Brasil e até mesmo no exterior, como em Barcelona.

O Poder Legislativo realizou na noite de Terça (04), no Plenário Walter Azambuja, uma Sessão Especial Solene em homenagem à ABRACCES (Associação Brasileira de Capoeira Contemporânea Enigma das Senzalas), na figura do Mestre Agamenon Vieira, o Bafo.

O montante é uma iniciativa da proposição nº 11/2018, do Gabinete dos Vereadores Fabrício Costa (PSB) e Wilson Lucas (PDT).

Os presentes na solene puderam apreciar um pouco da história desta arte enraizada na Cultura Brasileira e a importância que ela tem na vida dos jovens e adultos do nosso município.

Ao uso da palavra, o homenageado Agamenom Vieira, discorreu sobre a sua trajetória na Capoeira citando as experiências na cidade, na região, no Brasil e até mesmo no exterior, como em Barcelona.
Bafo ainda revelou que neste ano, atletas pinheirenses da ABRACCES terão a oportunidade de conhecer  Barcelona.

[wpdevart_facebook_comment curent_url="http://www.pinheiroonline.com.br/abracces-capoeira-foi-homenageada-na-camara-municipal/" order_type="social" title_text="Comentários do Facebook" title_text_color="#000000" title_text_font_size="22" title_text_font_famely="monospace" title_text_position="left" width="100%" count_of_comments="2" ]